Sport x Corinthians: Veja a provável escalação do Timão

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Neste domingo, Sport x Corinthians se enfrentam na Ilha do Retiro, às 11h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após finalmente vencer na competição, o Timão tenta engatar a segunda e embalar. A tendência é que o técnico Tite mantenha a escalação que venceu bem a Ponte Preta na última quinta-feira.

LEIA MAIS:
VÍDEO: EDÍLSON APLICA LINDA CANETA EM JOGADOR DO ATLÉTICO-MG
EM AMISTOSO, HIGUAÍN DÁ CANETA EM ZAGUEIRO E FAZ GOLAÇO. ASSISTA!

Para embalar no Brasileirão e buscar o hepta, o Corinthians busca vencer o Sport fora de casa e espantar qualquer má fase que possa estar no Parque São Jorge. Após finalmente vencer no campeonato, depois de empatar contra Grêmio e perder para o Vitória, o Timão venceu bem a Ponte Preta jogando no Itaquerão.

O seu adversário, o Sport, não venceu ainda no Brasileirão, em 9 pontos disputados somou apenas 1 e já se vê pressionado pela zona da degola, atualmente, o Leão é o primeiro time da zona de rebaixamento. Portanto, os três pontos contra o Corinthians são fundamentais.

Em treino no Recife, na manhã deste sábado, Tite escalou o mesmo time que venceu a Macaca e deu indícios que essa será a e escalação para a partida de amanhã: 

Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.