Sport x Corinthians: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

M
Crédito da foto: Getty Images

A emenda do feriado de Corpus Christi terá um tempero adicional para rubro-negros e alvinegros. Isso porque Sport x Corinthians se enfrentam neste domingo (29), em Recife, em duelo que abre o dia de jogos da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece a partir das 11h na Ilha do Retiro, casa do Sport.

LEIA MAIS:
#TITE55ANOS: 55 COISAS QUE PROVAM QUE TITE É MUITO ÍDOLO DO CORINTHIANS
CORINTHIANS EMPATA COM SPORT EM FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-17; ASSISTA AOS GOLS

E o confronto terá apenas uma forma de ser acompanhado pelos torcedores do Leão e do Timão. Sport x Corinthians será transmitido apenas pelo Premiere – canal pay-per-view do grupo Globo. Ou seja: nada de TV aberta. Para assistir ao embate entre os clubes, é preciso pagar.

Sport x Corinthians será o duelo entre duas equipes que buscam acertar o passo no Campeonato Brasileiro. Nos três primeiros compromissos que tiveram no Brasileirão, o resultado foi longe do satisfatório.

Logo na estreia, o Corinthians empatou em casa com o Grêmio, por 0 a 0. Na segunda rodada, o alvinegro do Parque São Jorge foi derrotado pelo Vitória, em Salvador, por 3 a 2. Nesse meio-tempo, o goleiro Cássio perdeu o posto de titular para o até então reserva Walter e o técnico Tite completou 55 anos. E, na última quinta-feira (26), o time alvinegro fez a sua melhor atuação no torneio e venceu a Ponte Preta por 3 a 0 na Arena Corinthians.

O Sport, por sua vez, iniciou o nacional tropeçando. Em Volta Redonda, interior do Estado do Rio de Janeiro, a equipe perdeu para o Flamengo por 1 a 0. Em seguida, empatou na Ilha do Retiro com o Botafogo, por 1 a 1. No último compromisso, diante do Internacional, quinta-feira (26), em Porto Alegre, derrota por 1 a 0.

Sport x Corinthians se enfrentam neste domingo com arbitragem de Wagner Reway, do Estado do Mato Grosso. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT).



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.