Sport x Corinthians: Acompanhe o placar ao vivo

Marquinhos Gabriel
Foto: Divulgação /Agência Corinthians

A emenda do feriado de Corpus Christi terá um tempero adicional para rubro-negros e alvinegros. Isso porque Sport x Corinthians se enfrentam neste domingo (29), em Recife, em duelo que abre o dia de jogos da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece a partir das 11h na Ilha do Retiro, casa do Sport.

LEIA MAIS:
VÍDEO: EDÍLSON APLICA LINDA CANETA EM JOGADOR DO ATLÉTICO-MG
EM AMISTOSO, HIGUAÍN DÁ CANETA EM ZAGUEIRO E FAZ GOLAÇO. ASSISTA!

O jogo é importantíssimo para as duas equipes, os donos da casa, o Sport precisa desesperadamente da vitória, pois o time amarga a lanterna da competição, já que Cruzeiro e América-MG empataram na rodada e o Atlético-PR venceu. O Leão soma apenas um ponto e um resultado positivo contra o Corinthians é fundamental.

Apesar do campeonato estar apenas no começo, o experiente goleiro Magrão já cobra uma reação e uma vitória da equipe. “O campeonato está começando e ainda não podemos dizer que estamos com a corda no pescoço. Temos de levantar a cabeça e reverter essa situação, pois quanto mais adiar essa vitória, mais complicado vai a recuperação no Brasileiro”, disse.

Já o Corinthians começa a rodada na sexta colocação com 4 pontos e mira o G4, uma vitória fora de casa é essencial para a equipe de Tite que quer continuar sua recuperação e espantar a crise de vez. A tendência é que o comandante escale a mesma equipe que venceu a Ponte Preta na última quinta-feira.

FICHA TÉCNICA: Sport X Corinthians

Data e hora: 28/5/16 – às 11h
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CORINTHIANS: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. Técnico: Tite.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.