Sport é derrotado pelo Corinthians e segue na lanterna do Brasileirão

Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport sofreu mais um revés na competição. Na Ilha do Retiro, o Leão recebeu o Corinthians e foi derrotado por 2×0.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Veja 7 negociações que agitaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Com o resultado, o Sport se mantém na última colocação do Brasileiro, com apenas um ponto em quatro jogos. O próximo desafio do Leão será o clássico contra o Santa Cruz.

O JOGO

O Sport foi a campo buscando se reerguer na Série A após iniciar o torneio nacional somando apenas um ponto em três jogos. No entanto, acabou o resultado negativo se repetiu pela terceira vez para os rubro-negros.

O começo de jogo foi marcado por uma bola na trave do Sport, em forte chute de Edmílson. Porém, não demorou para o Corinthians assumir o controle das ações ofensivas do primeiro tempo, tendo, inclusive, finalizações defendidas por Magrão.

Já na etapa complementar, o veterano goleiro rubro-negro nada pôde fazer em dois lances. Aos 24 minutos, o atacante Lucca aproveitou cruzamento e cabeceou forte, sem dar chances ao arqueiro.

O placar foi selado com um belo gol do meia-atacante Marquinhos Gabriel, que recebeu cruzamento de Guilherme e acertou forte chute com a bola no ar.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com