Sport 0 x 2 Corinthians: veja os belos gols de Lucca e Marquinhos Gabriel

Lucca
Foto: Divulgação/Agência Corinthians

Sport 0 x 2 Corinthians: as equipes se enfrentaram na manhã deste domingo (29), na Ilha do Retiro, no Recife-PE, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, e o Timão conquistou uma boa vitória, com belos gols de Lucca, aproveitando cruzamento de Giovani Augusto, e de Marquinhos Gabriel, com um chute cruzado.

LEIA MAIS:

BRASIL X PANAMÁ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
MERCADO DA BOLA: VEJA A “SELEÇÃO MUNDIAL” DE ATLETAS QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO DE 2016
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS CONTRATA JOIA DO FLUMINENSE
GANHA POUCO? KAKÁ LIDERA A LISTA DE SALÁRIOS DA MLS; CONFIRA
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA 13 JOGADORES QUE ESTÃO SEM CONTRATO E SERIAM BONS REFORÇOS

Na primeira etapa, o jogo foi muito parecido, com poucas boas chances para ambos os lados e terminou empatado sem gols.

Porém, após o intervalo, o Timão voltou muito bem e deu trabalho para o goleiro Magrão desde o início, principalmente com Marquinhos Gabriel. E quando o Sport começava a equilibrar as forças novamente, Lucca abriu o placar para o time visitante.

Aos 24min, após belo cruzamento de Giovani Augusto, o atacante, que havia entrado pouco antes no lugar de Luciano, subiu livre na área pernambucana e marcou de cabeça. Sport 0 x 1 Corinthians.

Assista ao belo gol de Lucca, que abriu o placar de Sport x Corinthians:

Muito melhor em campo, não demorou muito para o Corinthians ampliar o placar. Aos 33min, em contra-ataque rápido, Gulherme lançou Marquinhos Gabriel na ponta esquerda e o meia não perdoou: Sport 0 x 2 Corinthians.

Veja o lindo gol de Marquinhos Gabriel:

Com o resultado deste momento, o Timão assumiu a segunda posição na classificação, com sete pontos, porém, ainda pode ser ultrapassado dependendo dos jogos restantes da rodada do Brasileirão. Já o Sport ficou na lanterninha do torneio, com apenas um tento conquistado em quatro jogos.

Os dois times entraram em campo para Sport x Corinthians com as seguintes escalações:

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza; Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Corinthians: Walter; Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. Técnico: Tite