Sertãozinho vence primeira partida das finais da Série A3

Reprodução/Facebook Oficial Sertãozinho

Na manhã deste domingo (8), Sertãozinho e Rio Preto abriram as finais do Campeonato Paulista da Série A3. O Touro dos Canaviais conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 0 no estádio Frederico Dalmaso e abriram boa vantagem para a partida de volta, sábado (14), em São José do Rio Preto.

LEIA MAIS

Subiu! RB Leizpig confirma acesso para a Bundesliga

Confira como foi o sábado da quarta rodada do Paulista da Segunda Divisão

O Sertãozinho começou a partida em busca da pressão e aos 24 minutos, após jogada feita por Edu Pina, Felipe recebeu a bola e finalizou para a abrir o placar para os donos da casa. A resposta do Rio Preto veio aos 31, quando Edu Pina fez falta dentro da área em Márcio e o árbitro marcou pênalti para o Jacaré, que Jonatas Obina bateu para a defesa do goleiro.

No segundo tempo, foi a vez do Sertãozinho ter pênalti a seu favor, na falta de Márcio García sobre Felipe dentro da área. A cobrança ficou a cargo de Edu Pina, que fez o segundo gol do Touro dos Canaviais.

O Rio Preto teve momentos no ataque no restante da partida em busca do gol, com o Sertãozinho se postando mais na defesa para segurar o resultado e garantir a vitória.

No jogo de volta, o Sertãozinho será campeão com vitória, empate ou derrota por um gol. Se o Rio Preto vencer por dois gols, ganhará o título da Série A3 por ter melhor campanha.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Sertãozinho)