Sem Muricy, Flamengo freia a busca por atacante e aposta em Felipe Vizeu

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Com desfalque de Paolo Guerrero, que se apresentou na seleção peruana para disputa da Copa América, o Flamengo saiu em busca de um centroavante para disputar posição com o menino Felipe Vizeu. O pedido havia sido feito pelo ex-técnico Muricy Ramalho.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: VP de futebol do Flamengo confirma chegada de dois zagueiros
Flamengo pede para César Martins reintegrar o elenco às pressas
Flamengo empresta novamente atacante Rafinha, campeão da Copinha
Joia do Flamengo, Ronaldo se diz pronto para ser titular, e vê Léo Duarte na seleção
Mercado da bola 2016: Flamengo acerta com lateral-esquerdo do Atlético-GO
Mercado da bola: Rafael Vaz entra no radar do Flamengo para reforçar a defesa  
Flamengo se classifica para Sul-Americana, com eliminação na Copa do Brasil

 

Com a saída do trenador da Gávea, o Vice Presidente de futebol rubro-negro, Flávio Godinho, disse que, talvez, as negociações fiquem para chegada da nova comissão técnica. Um dos nomes preferidos é o de Henrane Borcador, mas a ação no CAS (na FIFA), impede a negociação.

– A decisão da Fifa não vai sair amanhã e isso já responde qualquer interesse sobre Hernane. Com Muricy, a gente tinha intenção de buscar um reserva para o Guerrero e fazer companhia para o Vizeu. Temos Vizeu, Nixon e o Ederson, que também joga por ali. Talvez essa conversa fique para ser tratada com a nova comissão técnica.

O dirigente fez questão de dar força para Guerrero e principalmente deixar claro que o clube pode apostar no jovem Felipe Vizeu.

– Ninguém pode garantir que Guerrero não volte a marcar. Vizeu só foi substituído porque estava cansado, apesar do protesto da torcida. Talvez a gente chega a uma conclusão que Vizeu pode dar conta do recado, mas a gente não pode jogar essa carga em cima dele.

Como o Torcedores.com já havia antecipado, o Flamengo espera anunciar dois zagueiros e um atacante até a próxima semana (veja os favoritos acessando o link).

Além de reforços, o Flamengo espera anunciar um Gerente de campo para o futebol.

– Estamos em busca de um gerente de futebol para trabalhar ao lado do (Rodrigo) Caetano. Vai cuidar mais da parte de campo, vestiário. Procuramos um ex-atleta, capitão e acho que isso vai nos ajudar bastante. O nome mais próximo é um gerente, mas se você fala que um ex-jogador, capitão, com perfil de liderança, é evidente que jogadores como Ricardo Rocha, Fábio Luciano e Alessandro aparecem… Mas o mais importante é o perfil do que o nome – disse Godinho.

 

CONFIRA AINDA 4 ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:

6 zagueiros que ficam sem contrato em Junho de 2016 e podem ser bons reforços

18 jogadores que ficam sem contrato no 2º semestre de 2016 e podem ser bons reforços

25 jogadores que estão na Europa e poderiam atuar no Brasileirão

Confira uma equipe escalada, de 1 à 11 apenas com reforços “disponíveis” para seu time no Brasileirão

 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi