Scarpa elogia Botafogo e prevê duelo complicado

Gustavo Scarpa
Crédito de imagem: Divulgação Fluminense

Depois da derrota para o Palmeiras, o Fluminense se prepara para o clássico diante do Botafogo, neste domingo. O Tricolor não venceu o rival neste ano e joga para dar fim a essa escrita. O meia Gustavo Scarpa fez elogios ao Alvinegro e previu dificuldades para o embate.

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2016: SAIBA COMO ANDAM ÚLTIMAS NEGOCIAÇÕES DO FLUMINENSE

Scarpa falou sobre o jejum nos clássicos e disse o que deve ser feito para quebrar esse tabu. “É um clássico para gente tentar dar uma disparada na frente e quebrar essa sina em clássicos. É uma grande oportunidade, e acredito muito na nossa equipe. Temos tudo para conseguir um resultado positivo”, afirmou.

O meio-campista do Fluminense elogiou a postura tática da equipe botafoguense. “Dos cariocas, acho que o Botafogo é o mais difícil de jogar contra. É muito bem organizado. Não tem tanta badalação quanto o Flamengo, Vasco e Fluminense, mas, em termos táticos, é a melhor. Um grupo que, aparentemente, é unido e leva isso para dentro de campo. Dificulta muito a nossa partida. Esperamos que no domingo a gente quebre essa sina”, analisou Scarpa.

Fluminense e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, às 16h em Volta Redonda. Neste ano, os dois times duelaram três vezes, com um empate e duas vitórias do Glorioso. O Tricolor joga para voltar a vencer no Brasileiro e encerrar o o mal retrospecto contra o rival.