São Paulo x Palmeiras: veja a provável escalação do Verdão

Crédito da foto: Reprodução/Facebook do Palmeiras

Para o clássico contra o São Paulo, neste domingo (29), o técnico Cuca não poderá contar com Cleiton Xavier, Edu Dracena, Arouca, Barrios e Egídio lesionados e levará seis jovens garotos da base alviverde para integrar o time à disposição para o Choque-Rei.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN

Cleiton Xavier, com dores musculares na coxa esquerda, e Egídio, devido a uma pancada na vitória contra o Fluminense, estão em fase final de recuperação, mas foram vetados pelo departamento médico para não forçar um retorno e agravar a lesão. Edu Dracena, Arouca e Lucas Barrios estão se recuperando de lesão e não devem figurar entre os titulares do Palmeiras para o clássico.

As surpresas na convocação de Cuca são os jovens Artur e Vitinho, de 18 anos. Artur foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17 de 2015 com 20 gols marcados e Vitinho é jogador da seleção brasileira sub-18. Eles se juntam a Thiago Martins, Thiago Santos, João Pedro e Gabriel Jesus como apostas da base no elenco principal.

Se o Cuca não tiver nenhuma surpresa de última hora, o provável Verdão que irá a campo terá Fernando Prass; Tche Tche, Thiago Martins, Vitor Hugo e Fabricio; Jean, Thiago Santos e Moisés; Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus.

Ficha técnica da partida
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e horário: domingo às 16h (horário de Brasília)
Provável escalação do Verdão: Fernando Prass; Tche Tche, Thiago Martins, Vitor Hugo e Fabricio; Jean, Thiago Santos e Moisés; Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus.
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Aspirante a Fifa) e Anderson José Moraes de Coelho (SP)



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.