São Paulo x Palmeiras: veja a escalação oficial do Tricolor

São Paulo x Vitória
Crédito de imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo x Palmeiras, se enfrentam às 16h, no Estádio do Morumbi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja como Edgardo Bauza escalou Tricolor.

LEIA MAIS:
MARQUINHOS GABRIEL FAZ GOLAÇO E BOMBA NAS REDES SOCIAIS POR CAUSA DO CARTOLA
SANTOS X INTERNACIONAL: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
SÃO PAULO X PALMEIRAS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
SÃO PAULO X PALMEIRAS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO 

São Paulo e Palmeiras farão daqui a pouco o primeiro clássico na competição de ambas as equipes. O Tricolor, que ainda não venceu nenhum clássico no ano, busca a vitória para quebrar a sequência ruim e quebrar o tabu contra o Alviverde, já que fazem quatro jogos que o São Paulo não vence o rival. A última vitória foi em novembro de 2014. Já o Verdão, busca a vitória para se manter no G4 e quem sabe assumir a liderança da competição.

Bauza terá alguns desfalques certos: Rodrigo Caio (Seleção Brasileira), Mena (Seleção do Chile) e Hudson (Lesionado, estiramento na coxa) não jogam. Assim, a equipe que vai a campo está escalada com:

Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes e Wesley; Kelvin, Ganso e Centurión; Alan Kardec.
Reservas: Renan, Lucão, Auro, Daniel, Shmidt, Rogério, Fernandes, Araújo, Artur e Ytalo.

O rival deste choque-rei também está escalado. Confira: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê, Dudu; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Alecsandro.

Lugano, grande ídolo Tricolor terá a chance de começar entre os titulares devido a ausência de Rodrigo Caio. Calleri que era dúvida não será nem opção entre os reservas  e Lyanco, zagueiro que seria opção no banco de reservas, se tornou desfalque de última hora, por conta de gripe.

Crédito de imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net