São Paulo x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito das fotos: Montagem Facebook Oficiais de São Paulo e Palmeiras

Hoje (29/05) às 16h00 no estádio do Morumbi, teremos o clássico Choque-Rei: São Paulo x Palmeiras. O Tricolor tenta manter um tabu de 14 anos sem perder para o rival jogando em casa. Saiba como assistir ao clássico paulista desta tarde.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X PALMEIRAS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
SÃO PAULO X PALMEIRAS: TRICOLOR TENTA MANTER TABU NO CHOQUE-REI
TORCIDA DO PALMEIRAS PEDE A VOLTA DE ROBINHO SÓ PARA O CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO

O clássico Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras será realizado hoje, às 16 horas no Estádio do Morumbi e terá transmissão na TV Aberta pela Rede Globo para os estados de SP, RS, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros), RJ (Resende), GO, TO, MS (menos Corumbá), MT, BA, SE, AL, PE, RN e CE. Na TV fechada, a partida terá transmissão exclusiva dos canais Premiere.

O São Paulo tentará manter o tabu de 14 anos sem perder do rival jogando no estádio do Morumbi. Por outro lado, o Tricolor precisa quebrar um incômodo tabu: nos últimos dez clássicos contra os seus rivais paulistas, o time do Morumbi empatou três e perdeu sete. Por isso, o Choque-Rei desta tarde promete ser um grande jogo entre dois dos grandes favoritos no Campeonato Brasileiro.

Em três jogos disputados neste Brasileirão, o São Paulo estreou vencendo o Botafogo por 1 a 0 fora de casa, e depois foi derrotado no Morumbi pelo Internacional por 2 a 1, e empatou durante o meio de semana com o Coritiba jogando no Couto Pereira em 1 a 1. Foram quatro pontos conquistados em nove disputados.

Já o Palmeiras estreou goleando o Atlético-PR em casa, por 4 a 0. Porém, na rodada seguinte, a equipe alviverde enfrentou a Ponte Preta em Campinas e foi derrotado por 2 a 1. Na última rodada, o Palmeiras voltou a vencer pelo Brasileirão jogando no Allianz parque contra o Fluminense, por 2 a 0, e atualmente tem seis pontos no campeonato.

Confira abaixo as prováveis escalações das duas equipes para o clássico de logo mais:

São Paulo:  Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley (João Schmidt), Kelvin, Ganso e Centurión; Alan Kardec (Calleri). Técnico: Edgardo Bauza.

Palmeiras:  Fernando Prass; Tche Tche, Thiago Martins, Vitor Hugo e Fabricio; Jean, Thiago Santos e Moisés (Alecsandro); Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.