São Paulo x Palmeiras: Verdão deve ter cinco desfalques

São Paulo x Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

São Paulo x Palmeiras: o Verdão pode ter um time todo remendado para encarar o Tricolor neste domingo (29), no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta sexta, o técnico Cuca não mostrou muita confiança em contar com Cleiton Xavier, Egídio, Matheus Sales, Cristaldo e Arouca no clássico.

LEIA MAIS:

CUCA IRONIZA DENÚNCIA DO STJD POR PONTO ELETRÔNICO: “TOMARA QUE EU PEGUE SEIS JOGOS”
MERCADO DA BOLA 2016: BOCA JUNIORS TEM INTERESSE EM ATACANTE DO PALMEIRAS
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS CONTRATA GOLEIRO DO SÃO BERNARDO
MERCADO DA BOLA: VEJA A “SELEÇÃO MUNDIAL” DE ATLETAS QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO DE 2016
CONTRA ASSÉDIO, PALMEIRAS AUMENTA MULTA DE JOIA PARA R$ 100 MILHÕES

A gente teve alguns problemas em cima do último jogo que ainda não foram solucionados. Perdemos o Matheus Sales, Cleiton Xavier, Egídio, Arouca, Cristaldo… Eles não treinaram. Cristaldo, Arouca e Matheus têm problema no joelho, já o Cleiton teve dor no [músculo] adutor e o Egídio está com a coxa inchada. Se fosse hoje, nenhum desses jogaria“, revelou o treinador, que ainda assim, torce pela recuperação de alguns deles pelo menos para o clássico São Paulo x Palmeiras.

No futebol 24 horas é muita coisa e vou esperar até o último momento. Procuro treinar a equipe toda da mesma forma, para quando precisar sair um e entrar o outro manter o mesmo nível. Se eles não jogarem, tenho confiança em quem for jogar“, disse Cuca.

Os casos mais preocupantes para a comissão técnica são os titulares Cleiton Xavier e Egídio. “[O Cleiotn Xavier] É mais complicado. Dificilmente vai jogar. Acredito que nenhum dos dois vai jogar. Não adianta mentir. Eles podem jogar, mas é uma questão muito difícil“, afirmou o comandante alviverde, que também se prepara para ficar sem Matheus Sales e já descarta utilizar Arouca.

Posso pôr o Moisés, o Thiago Santos. São as duas primeiras opções que a gente tem, porque o Arouca está fora. Temos que analisar com calma, sentir como o jogador está, se o Moisés está apto para o jogo inteiro, vindo de lesão. Amanhã pretendo conversar com eles“, analisou.