São Paulo x Palmeiras: Confira a provável escalação do Tricolor

São Paulo x Vitória
Crédito de imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste domingo, São Paulo x Palmeiras, se enfrentam às 16h, no Estádio do Morumbi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro clássico na competição de ambas as equipes, o Tricolor que ainda não venceu nenhum clássico no ano, busca a vitória para quebrar a sequência ruim e quebrar o tabu contra o alviverde, já fazem quatro jogos em que o São Paulo não vence o rival, a última vitória foi em novembro de 2014. Já o Verdão, busca a vitória para se manter no G4 e quem sabe assumir a liderança da competição.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO NACIONAL PODE TER MUITOS PROBLEMAS PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO NA LIBERTADORES
MARRENTO? 7 FATOS QUE COMPROVAM A HUMILDADE DE CRISTIANO RONALDO

Um clássico logo na quarta rodada do campeonato brasileiro, um Choque-Rei que promete bastante, pela boa fase das duas equipes, o Tricolor deu uma reviravolta na temporada e é o único time brasileiro vivo ainda na Libertadores da América. Já o Palmeiras teve uma mini pré-temporada com Cuca, aonde pode ajustar algumas falhas e se remontar para o Brasileirão.

Para o jogo de amanhã, Bauza terá alguns desfalques certos: Rodrigo Caio (Seleção Brasileira), Mena (Seleção do Chile) e Hudson (Lesionado, estiramento na coxa) e ainda uma dúvida Jonathan Calleri, que sente dores musculares e ficou no Reffis do clube se recuperando.

Com isso a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Palmeiras deverá ser:

Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes e Wesley; Kelvin, Ganso e Centurión; Alan Kardec (Calleri).Técnico : Edgardo Bauza



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.