São Paulo x Atlético-MG: Ingressos esgotados para a decisão

Reprodução/Site Oficial

O São Paulo anunciou em seu site na manhã deste domingo, que os ingressos para ver o jogo entre São Paulo x Atlético-MG na próxima quarta-feira estão esgotados. A partida é válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o Galo foi o último time a vencer o Tricolor em casa pela competição em 2013. Será que pinta revanche?

LEIA MAIS
Neymar exibe “presente” de aniversário de Daniel Alves
10 jogadores que atuam no futebol alemão que poderiam reforçar o seu time

Revanche ou não, uma coisa é certa, o Morumbi estará lotado novamente, na manhã deste domingo, o São Paulo usou seu site oficial para anunciar que os ingressos colocados à venda pela internet acabaram. No total foram colocados 50.995 ingressos ao público.

A tendência é que a partida diante o Galo marque mais um recorde de público Tricolor no cenário nacional neste ano. O recorde atual é da última partida diante o Toluca – MEX com 53.241 torcedores, o segundo lugar também é do Tricolor, na partida contra o River Plate, foram 51.342 pessoas.

O Tricolor vai em busca de seu quarto título na competição, o último foi conquistado em 2005 em uma final sobre o Atlético-PR. Já o Galo, busca o bicampeonato, o alvinegro foi campeão em 2013, quando passou pelo São Paulo nas oitavas de final, na ocasião o time de Minas venceu as duas partidas, no Morumbi e no Independência.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.