São Paulo: Michel Bastos vai pro campo e deve enfrentar o Atlético-MG

Érico Leonan / saopaulofc.net

O torcedor do São Paulo recebeu uma boa notícia nesse domingo, o meia Michel Bastos que se recupera de uma lesão muscular foi presença no gramado do CT do Tricolor. Supervisionado pelos fisioterapeutas e sob os olhares do preparador físico Bruno Militano, o camisa 7 deu algumas voltas em volta do gramado e não sentiu dores. Como informou o site oficial do clube.

LEIA MAIS
São Paulo x Atlético-MG: Ingressos esgotados para a decisão
Saiba quanto o São Paulo faturou com a campanha “Só No Panamá”

Michel Bastos começou o ano em baixa com a torcida, após alguns conflitos e problemas, o meia vem dando a volta por cima na no decorrer da temporada, nos últimos jogos teve grandes atuações e foi um dos responsáveis pela classificação do time para as quartas de final da Libertadores.

Nas últimas seis partidas, o meia-atacante deu três assistências (Trujillanos-VEN, River Plate-ARG e Audax) e marcou dois gols (ambos contra o Toluca). No último gol marcado contra a equipe, o atleta sentiu uma lesão muscular e para não agravar logo deixou o campo.

No retorno a São Paulo o jogador foi submetido a exames que detectaram uma contratura muscular na coxa direita. Porém, o próprio jogador já adiantou neste domingo que “não sentiu nada” em seu trabalho no gramado, o que aumenta a expectativa da presença do camisa 7 na partida da próxima quarta-feira, no Morumbi, diante o Atlético-MG.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.