Santos x Inter: saiba o que está em jogo

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

Santos x Inter rolam a bola nesta quarta rodada do Brasileirão a partir das 18h30, na Vila Belmiro. Ao Peixe resta vencer em casa mesmo com muitos desfalques, já para o colorado os três pontos podem significar a liderança isolada da competição.

LEIA MAIS
Santos x Inter: confira a provável escalação colorada
Mercado da bola: diretor do Inter confirma acerto com Ariel

Três jogos, duas vitórias e um empate. Três gols feitos, apenas um tomado e a segunda colocação do Brasileirão. Essa é a campanha do Inter até o jogo deste domingo diante do Santos, que pode colocá-lo na liderança isolada do torneio nacional.

Com o triunfo diante do Sport na rodada passada, o Inter já acumula 16 jogos sem perder na temporada 2016. Essa sequência passou pela arrancada e título do Gauchão e o atual segundo lugar no Brasileirão, atrás apenas do Santa Cruz pelo saldo de gols.

Tal campanha se deve muito à manutenção do time titular colorado, alternando uma peça ou outra durante as partidas, seja por lesões ou suspensões. Para o duelo contra o Santos, pela quarta rodada do Brasileirão, o Inter deverá mandar a campo a mesma equipe que venceu os pernambucanos no Beira-Rio.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O técnico Argel Fucks deverá escalar um colorado com Danilo Fernandes; Willian, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Anselmo e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.

Santos x Inter rolam a bola a partir das 18h30 deste domingo, na Vila Belmiro.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional