Santos x Audax: confira os relacionados do Peixe para a decisão

Santos x Audax
Crédito da foto: Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC

Neste domingo (9), o Santos recebe o Osasco Audax pela partida decisiva do Campeonato Paulista. O jogo acontece na Vila Belmiro às 16h (horário de Brasília). Após empate por 1 a 1 em Osasco, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto quem vencer levantará a taça.

LEIA MAIS:
COMO ERA O MUNDO NA ÚLTIMA VEZ EM QUE O SANTOS NÃO CHEGOU À FINAL DO PAULISTA
SANTOS ANUNCIA DOIS PATROCÍNIOS PARA DECISÃO DO PAULISTA
NO CENTENÁRIO DA VILA BELMIRO, SANTOS PODE ERGUER DÉCIMA TAÇA NO ESTÁDIO
10 JOGADORES QUE NENHUM SANTISTA GOSTARIA DE VER DE VOLTA
10 JOGADORES QUE TODO SANTISTA GOSTARIA DE VER DE VOLTA
JOGADOR DO UNITED VIBRA COM GOLS DO SANTOS EM REDE SOCIAL: “AQUI É PEIXE”

Na partida do último domingo (1), o meia Lucas Lima sofreu lesão no tornozelo direito e passou toda a semana realizando tratamento especial, mas ainda é dúvida. Segundo o Blog do Ademir Quintino, o camisa 20 tentou treinar na manhã deste sábado (7), no CT Rei Pelé, mas, após poucos minutos, voltou a sentir o incômodo e deixou as atividades. Apesar de não estar descartado (está entre os relacionados), suas chances de estar entre os onze inciais diminuíram. Caso não tenha condições de jogo, Ronaldo Mendes, autor do gol no primeiro jogo, entra em seu lugar.

O Santos está invicto na Vila Belmiro há 27 partidas e, pela primeira vez desde 2012, chega à segunda partida da decisão estadual sem a obrigação da vitória para conquistar o título. Caso seja campeão, será a 22ª taça do estado ganha pelo Peixe. Para o confronto, o Santos relacionou 28 jogadores e os que ficaram de fora (Gabriel Gasparotto, Paulo Ricardo, Daniel Guedes, Igor, Léo Cittadini, Valencia, Lucas Crispim e Marquinhos) permanecem juntos com o elenco.

Com Lucas Lima sendo a única dúvida, o Alvinegro Praiano deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima (Ronaldo Mendes); Gabriel e Ricardo Oliveira.

Confira os relacionados do Santos para o duelo decisivo contra o Audax:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e John
Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Caju
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Volantes: Renato, Thiago Maia, Alison, Leandrinho e Fernando Medeiros
Meias: Lucas Lima, Vitor Bueno, Elano, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes e Serginho
Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Joel, Maxi Rolón, Patito Rodríguez, Paulinho e Neto Berola



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com