Santos está perto de fechar com Copete do Atlético Nacional

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Em busca de enriquecer seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, e segundo o Globoesporte.com o Santos está muito próximo de oficializar a contratação do atacante Copete do Atlético Nacional. O Peixe ainda procura mais três peças para que Dorival Júnior tenhas melhores opções no banco de reservas.

O Alvinegro Praiano enviou um representante à Colômbia, e nos próximos dias o contrato deverá ser assinado, o seu vínculo com o Santos será de três temporadas e o Peixe vai pagar 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões).

O Santos sabe que a Seleção brasileira vai castigar o clube, Gabigol por exemplo poderá ficar 18 rodadas fora do Brasileirão, por isso sabe da necessidade de trazer reforços, e também na janela do meio do ano Lucas Lima, o próprio Gabriel, Thiago Maia e Zeca serão muito assediados por clubes europeus, sem falar que existe a possibilidade de Ricardo Oliveira voltar a ser procurado pelo futebol chinês.

E com a contratação do Copete, o Peixe praticamente descartou trazer o jovem Marlos Moreno do Atlético Nacional. O volante Yuri do Osasco Audax desperta interesse do Alvinegro, além disso o clube tem tudo acertado com o argentino Emiliano Vecchio de 27 anos.

E o atacante Rodrigão do Campinense, o zagueiro argentino Fabián Noguera, e o defensor Renan Montanha, jovem revelação do ABC-RN já estão contratados e vão vestir a camisa do Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com