Santos anuncia dois patrocínios para decisão do Paulista

Santos anuncia novo patrocinador para as costas do uniforme
Foto: Divulgação/ Site oficial do Santos FC

Para a decisão do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo (8) contra o Osasco Audax, o Santos anunciou o acordo com dois patrocínios pontuais. Na ocasião, as marcas serão TCL e SEMP, que ficarão, respectivamente, no espaço master e na parte superior costas do uniforme.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO 2016: CBF LANÇA MÚSICA TEMA DA COMPETIÇÃO; OUÇA
NO CENTENÁRIO DA VILA BELMIRO, SANTOS PODE ERGUER DÉCIMA TAÇA NO ESTÁDIO
10 JOGADORES QUE NENHUM SANTISTA GOSTARIA DE VER DE VOLTA
10 JOGADORES QUE TODO SANTISTA GOSTARIA DE VER DE VOLTA
JOGADOR DO UNITED VIBRA COM GOLS DO SANTOS EM REDE SOCIAL: “AQUI É PEIXE”

A TCL é a terceira maior fabricante de televisores do planeta, sendo uma das marcas do ramo que mais cresce no continente e começa sua comercialização no território brasileiro por meio de uma parceria com a SEMP.

Esta, por sua vez, é uma das maiores fabricantes de eletrônicos do Brasil, já tendo sido parceira do Peixe em 2006 e 2007, anos em que o Alvinegro Praiano foi bicampeão estadual.

“Estamos muito felizes em restabelecer a parceira com o Santos Futebol Clube numa final de campeonato, desta vez trazendo as marcas SEMP e TCL para a camisa desse time tão grandioso e com tantas conquistas”, afirmou Kleber Carante, diretor comercial da SEMP, ao site oficial do Santos.

O Peixe, que já conta com os patrocínios fixos da Royal Air Maroc, Algar, SIL e Voxx Suplementos, também irá estampar a OdontoCompany em seu uniforme, em acordo feito antes da primeira partida da decisão.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com