Santa Cruz x Sport: saiba como assistir à final AO VIVO na TV

Santa Cruz x Sport
Crédito da foto: Divulgação

Santa Cruz x Sport: o primeiro jogo pela final do Campeonato Pernambucano de 2016 será disputado nesta quarta-feira (4), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Arruda, no Recife. E o Torcedores.com explica como assistir ao duelo ao vivo na TV.

LEIA MAIS:

VÍDEO: TORCEDORES FAZEM MOSAICO IMPRESSIONANTE DE “GAME OF THRONES” NA MLS

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO TEM INTERESSE EM ÉVERTON RIBEIRO E MAURÍCIO RAMOS

MERCADO DA BOLA: FLAMENGO PREPARA SAÍDA DE SEIS JOGADORES

10 JOGADORES “ESQUECIDOS” QUE ATUAM NA MLS

O clássico Santa Cruz x Sport terá a transmissão ao vivo na TV Globo para o estado de Pernambuco, com narração de Rembrandt Junior, com comentários de Chiquinho e a análise de arbitragem será feita por Wilson Souza Mendonça. O Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat, também anuncia a transmissão da partida, com narração de Antero Neto e com comentários de Ricardo Gonzalez.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Embalado pela conquista da Copa do Nordeste, o Santa Cruz tentará seu segundo título em sequência em 2016, mas terá o desfalque do meio-campista Leandrinho, machucado. Em seu lugar, o técnico Milton Mendes já confirmou a escalação de João Paulo.

Já o Sport, que acaba de ser eliminado da Copa do Brasil – foi opção do clube não dar atenção ao torneio para poder disputar a Copa Sul-Americana -, aposta em um time ofensivo para sair na frente no primeiro jogo da final. O técnico Oswaldo de Oliveira já definiu a equipe com dois volantes (Rithely e Luiz Antônio), três meias (Gabriel Xavier, Mark González e Reinaldo Lenis) e um atacante de referência (Vinicius Araújo).

As duas equipes voltam a se encontrar no segundo e decisivo jogo da final do Pernambucano neste domingo (8), às 16h, na Ilha do Retiro.

Confira as prováveis escalações para Santa Cruz x Sport:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite. Técnico Milton Mendes

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Luiz Antônio, Gabriel Xavier, Mark González e Reinaldo Lenis; Vinícius Araújo. Técnico: Oswaldo de Oliveira