Saiba quanto o São Paulo faturou com a campanha “Só No Panamá”

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na última quarta-feira (4), o São Paulo foi ao México enfrentar o Toluca, pelas oitavas de final da Copa Libertadores e mais uma vez divulgou uma campanha de sua parceria a Copa Airlines, a companhia aérea trouxe uma importante parceria com a Autoridade de Turismo de Panamá para a camisa do Tricolor: o “Só no Panamá” foi exposto no peito do manto do clube. Hoje em sua coluna no Diário de S. Paulo, Jorge Nicola, revelou quanto que o São Paulo recebeu pela ação.

LEIA MAIS
PELA WEB, TORCEDORES PROJETAM “JOGÃO” ENTRE SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG
Vídeo: Arrascaeta leva trombada, bate a cabeça e fica desacordado

A campanha que foi iniciada em 2015 e prontamente encampada pela Copa Airlines, a campanha é direcionada à América Latina, e busca realçar os encantos únicos do país. Afinal, são atrativos como o Canal do Panamá, a possibilidade de conhecer dois oceanos (o Atlântico e o Pacífico), além de outras surpresas que só o Panamá pode proporcionar.

Com parceria com a companhia área desde abril de 2015, o São Paulo aceitou divulgar a campanha “Só no Panamá” em sua camisa por cerca de R$ 500 mil, é o que informou Jorge Nicola. Que relembrou também que o Tricolor já havia usado o logo da Copa Airlines em alguns jogos da Libertadores, o que garantiu ao clube o direito de voar de graça para todas as partidas do torneio continental.

O São Paulo encontrasse sem patrocínio máster desde julho de 2014, quando a Semp Toshiba rescindiu com o clube e vem trabalhando bastante com ações e patrocínios pontuais para suprir esse dinheiro.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.