Osorio fala sobre semifinais da Libertadores, mas não revela torcida

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Juan Carlos Osorio teve passagem bem sucedida no comando do Nacional de Medellín (COL) e também treinou o São Paulo antes de se transferir para ser o atual técnico da Seleção do México. E suas duas ex-equipes, agora, se enfrentarão nas semifinais da Taça Libertadores da América.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: VEJA 7 NEGOCIAÇÕES QUE AGITARAM O FUTEBOL NORDESTINO NESTA SEMANA

PELAS ESTATÍSTICAS, PALMEIRAS É FAVORITO PARA O CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAUL

ESCALADO NA SELEÇÃO DO OSTRACISMO, ZAGUEIRO BRASILEIRO IGNORA CRÍTICAS E SONHA COM OLIMPÍADA

Ao ser perguntado sobre para qual equipe torceria nos duelos que levarão às finais do certame sul-americano, Osorio preferiu desconversar e dizer que, agora, ‘torce pelo México’.

“Agora, eu torço para o México. É o meu trabalho, a minha paixão é o México. Mas eu acho que Nacional e São Paulo são times que jogam bem e vai ser muito dificil para os dois. Mas eu torço para o México”, declarou o colombiano segundo a ESPN Brasil.

A passagem de Osorio pelo Nacional de Medellín foi mais longa do que a pelo São Paulo. Entre os anos de 2012 e 2015, o jogador comandou o time alviverde conquistando três vezes o Campeonato Colombiano e duas vezes a Copa Colômbia.

Pelo São Paulo, dirigiu a equipe durante parte do Campeonato Brasileiro de 2015, ajudando o time a conquistar a vaga na Libertadores deste ano e sendo substituído, posteriormente, por Edgardo Bauza.

(Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)