Rosario Central x Grêmio: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Rosario Central x Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Rosario Central x Grêmio será o jogo que vai definir o futuro das duas equipes na Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (5). A partida, válida pela volta das oitavas de final do torneio sul-americano, acontecerá no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, às 19h15. E o Tricolor gaúcho precisará suar para voltar a Porto Alegre com a vaga nas quartas de final.

LEIA MAIS:
ESPERANÇA GREMISTA? ROSARIO NÃO VENCE EM CASA HÁ MAIS DE UM MÊS

E a partida entre Rosario Central x Grêmio será transmitida ao vivo pelo SporTV. O duelo no canal fechado terá narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona.

Como perdeu por 1 a 0 na Arena do Grêmio, o Tricolor gaúcho precisa, no mínimo, devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis. Empate por qualquer número de gols dá a vitória ao clube argentino. Qualquer vitória simples – por, no mínimo, 2 a 1 –, classificam os gremistas.

O treinador Roger Machado está confiante na capacidade gremista de reverter o placar: “Não tenho dúvidas, é perfeitamente possível porque também temos uma grande equipe. Saímos derrotados do primeiro tempo da decisão. Mas são 90 minutos para fazer nosso gol, abrir uma vantagem e conseguir a nossa classificação. De outra forma, se a gente se sentisse derrotado e entendesse que não deveria tentar propor o jogo, era mais provável a gente desistir da partida, e isso não vai acontecer nunca. Dois tempos da decisão, e um passou. Outro chega amanhã, falou o técnico em entrevista coletiva antes da partida.

O Grêmio de Roger Machado que vai encarar o Rosario Central deve ter a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Miller Bolaños.

Já os comandados de Eduardo Coudet devem ir a campo com: Sosa; Salazar, Donatti, Pinola e Álvarez; Montoya, Musto, Cervi e Lo Celso; Herrera e Marco Ruben.

ACOMPANHE ROSARIO CENTRAL X GRÊMIO NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.