Romarinho faz três gols e leva seu time à semifinal da Copa Emir, no Qatar

Divulgação

E o ex-corintiano Romarinho segue sua boa fase. O jogador decidiu mais uma vez para o Al Jaish, onde participou dos quatro gols de sua equipe na partida diante do Al Ahli e levou a sua equipe à semifinal da Copa Emir, competição disputada entre os líderes da Liga do Qatar.

O duelo entre Al Jaish e Al Ahli foi disputado neste domingo (8), e Romarinho marcou três gols e ainda deu uma assistência.

“Foi muito bom conseguir essa classificação para podermos brigar pelo segundo título na temporada. Obter a vaga, com gols, ainda mais sendo três, e assistência, melhor ainda. Agora é seguir trabalhando para poder ir bem novamente no próximo jogo – afirmou Romarinho, que recentemente conquistou a Copa do Catar, seu primeiro título pelo clube. Foi a segunda vez que ele balançou as redes três vezes em um jogo pelo El Jaish”, contou. 

Romarinho recentemente foi campeão pela primeira vez com o Al Jaish. Na temporada, o ex-corintiano disputou 35 jogos e anotou 17 gols e em 69 partidas o camisa 31 já possui 38 gols.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.