Rodrigo provoca Fla após título do Vasco: ‘Tem time aí que quer fincar bandeira e esquece de jogar’

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Capitão do Vasco, o zagueiro Rodrigo não esqueceu do arquirrival Flamengo após o empate por 1 a 1 do cruzmaltino com o Botafogo, no Maracanã, que rendeu aos vascaínos o título do Campeonato Carioca. Em entrevista depois da partida contra o Botafogo, o defensor não esqueceu do episódio polêmico no último duelo entre as duas equipes.

LEIA MAIS:
MARTÍN SILVA MANDA RECADO PARA A TORCIDA DO VASCO APÓS TÍTULO
VASCO X BOTAFOGO: CONFIRA OS GOLS DO TÍTULO VASCAÍNO!
VASCO É CAMPEÃO E SUPERA O FLAMENGO EM NÚMERO DE TÍTULOS INVICTOS
VEJA PARA QUEM NENÊ DEDICOU O TÍTULO DO VASCO DA GAMA

“Tem time aí que quer fincar bandeira e esquece de jogar. Nós não, primeiro vencemos e depois podemos falar alguma coisa”, disse Rodrigo.

No dia 25 de abril, Vasco e Flamengo se enfrentaram na Arena Amazônia, em Manaus, pela semifinal do Campeonato Carioca. Os atletas do Flamengo dispensaram os tradicionais mascotes para fazer uma entrada “diferente” em campo. O zagueiro Wallace, capitão rubro-negro, puxou a fila de atletas que furou a fila na hora de entrar em campo e fincou a bandeira do clube no centro do gramado.

A atitude foi muito criticada após a partida. E, neste domingo, voltou à tona quando Rodrigo alfinetou a atitude dos flamenguistas.

Com o empate com o Botafogo, o Vasco conquistou o 24º troféu de Campeonato Carioca de sua história. O clube cruzmaltino, inclusive, foi campeão invicto.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.