Rodrigo elogia Botafogo e provoca rivais mais uma vez; confira

O Vasco da Gama e sagrou campeão carioca neste domingo (08) ao empatar com o Botafogo. Essa foi a 24ª conquista do Gigante da Colina na competição e a 6ª alcançada de maneira invicta, o que deu mais motivos paras comemorações dos torcedores e do jogadores cruzmaltinos.

LEIA MAIS:
VÍDEO: VARDY FAZ GOL E PROVOCA GOLEIRO ADVERSÁRIO NA COMEMORAÇÃO
JUSTO! NENÊ É ELEITO O CRAQUE DO CAMPEONATO CARIOCA
BOTAFOGO CUMPRIU SEU OBJETIVO NO CAMPEONATO CARIOCA
MERCADO DA BOLA: HERÓI DO TÍTULO DO VASCO PODE DEIXAR O CLUBE
3 MÃES IMPORTANTES PARA A HISTÓRIA RECENTE DO PALMEIRAS

Rodrigo, capitão vascaíno, é um dos indivíduos que mais se destacam no quesito provocação após as vitórias do Vasco e, pós-título, não foi diferente. Ele aproveitou a oportunidade para elogiar o Botafogo e cutucar os demais rivais por não terem conseguido vencer o time de São Januário.

“Só o Botafogo deu trabalho, o resto nós ganhamos dando risada”, disse o zagueiro do Vasco, segundo Twitter da Rádio Brasil.

No dia 25 de abril, Vasco e Flamengo se enfrentaram na Arena Amazônia, em Manaus, pela semifinal do Campeonato Carioca. Os atletas do Flamengo dispensaram os tradicionais mascotes para fazer uma entrada “diferente” em campo. O zagueiro Wallace, capitão rubro-negro, puxou a fila de atletas que furou a fila na hora de entrar em campo e fincou a bandeira do clube no centro do gramado.

A atitude foi muito criticada após a partida. E, neste domingo, voltou à tona quando Rodrigo alfinetou a atitude dos flamenguistas.

“Tem time aí que quer fincar bandeira e esquece de jogar. Nós não, primeiro vencemos e depois podemos falar alguma coisa”, disse Rodrigo.

Crédito da Foto: Vasco/Flick Oficial