Além de Rodrigo Caio, São Paulo cede mais dois para a Seleção

São Paulinos que representarão o Brasil na Copa América do Centenário. Rodrigo Caio também deve ir para as Olimpíadas (Foto: Reprodução/Site Oficial CBF)

O zagueiro Rodrigo Caio é o único atleta do São Paulo na delegação da Seleção Brasileira que disputará a Copa América do Centenário no mês de junho, nos Estados Unidos. Porém, o tricolor terá outros dois desfalques por culpa da competição continental: o roupeiro Ratinho e o fisioterapeuta Betinho já estão com a delegação na Califórnia.

LEIA MAIS:
PRÊMIO DO ATLÉTICO DE MADRID ATÉ A SEMI É SEIS VEZES MAIOR QUE DO CAMPEÃO DA LIBERTADORES

As informações são do site oficial do clube. Betinho está desde 2003 no clube e integrará a comissão técnica da Seleção pela segunda vez. Na Copa América do ano passado, no Chile, também fez parte do grupo de Dunga.

“Sempre dá um friozinho na barriga porque é uma competição importante. Estou otimista e quero desempenhar bem o meu papel para ajudar a seleção. Na edição deste ano contamos com alguns jogadores jovens, e temos condições de brigar pelo título”, disse o membro do REFFIS ao site do São Paulo.

O REFFIS é conhecido por ser um dos melhores centro de recuperação de atletas do país, e Betinho se sente orgulhoso por representar a equipe física do tricolor na Seleção Brasileira.

“O REFFIS é uma referência e é sempre procurado pelos jogadores. Me orgulho muito por representar o clube, a nossa profissão e o departamento.”

Sem Ratinho, Betinho e, principalmente, Rodrigo Caio, o São Paulo volta a campo neste domingo (29), às 16h, horário de Brasília, para o choque-rei diante do Palmeiras, no Morumbi, pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro.