Roberto Dinamite elogia Fred, herói do Flu no Clássico Vovô

Fluminense
Crédito da imagem: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Fluminense venceu Botafogo por 1 a 0 neste domingo (29) em Volta Redonda, pela quarta rodada do Brasileirão. Autor do único gol da partida, Fred ganhou elogios do ex-atacante Roberto Dinamite.

LEIA MAIS:
Fluminense x Botafogo: assista ao gol de Fred no clássico
Campeonato Brasileiro: Veja como está a classificação atualizada

“Fred teve uma única oportunidade e guardou. Goleador é isso”, resumiu Roberto Dinamite após o Clássico Vovô no Estádio Raulino de Oliveira.

Esta foi a primeira vitória do Fluminense após sete clássicos disputados nesta temporada. O Botafogo levou a melhor no último confronto entre as equipes, válido pela semifinal do Campeonato Carioca. Ribamar marcou o gol da classificação e na decisão o alvinegro perdeu o título para o Vasco.

Na próxima rodada, Fluminense encara o Atlético-MG no Independência e o Botafogo recebe o Cruzeiro.

Ídolo, ex-presidente e maior artilheiro da história do Vasco, Roberto Dinamite atualmente trabalha como comentarista da Rádio Bradesco Esportes FM no Rio de Janeiro.

Autor de 708 gols pelo Vasco, Roberto Dinamite jogou também na Portuguesa, no Barcelona, no Campo Grande e na seleção brasileira. Seguiu carreira política, eleito Deputado Estadual e Vereador pelo Rio de Janeiro.

(Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)