River Plate x Independiente del Valle: saiba como assistir o jogo AO VIVO na tv

River Plate
Facebook River Plate

 

Na quarta-feira, será a vez do River Plate receber o Independiente del Valle pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores. A partida acontecerá no estádio Monumental de Nuñez em Buenos Aires às 19h15, horário de Brasília. Saiba onde assiste River Plate x Independiente del Valle ao vivo

Leia mais:

GALVÃO BUENO NARRA JOGO DE VOLTA ENTRE CORINTHIANS E NACIONAL-URU

PUMAS X DEPORTIVO TÁCHIRA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Será possível acompanhar a partida ao vivo pelo canal FoxSports a transmissão é exclusiva do canal.

No jogo de ida, o inesperado aconteceu, o Independiente del Valle levou a melhor em Quito, no Equador, por 2 a 0, no estádio Atahualpa. Portanto, os equatorianos seguem para a casa do River Plate com vantagem. Para ganhar, os argentinos precisam vencer por 2 a 0 para levar para os pênaltis, ou por três gols de diferença para avançar de forma direta para as quartas de final da Libertadores.

O Independiente chega pela primeira vez na sua história nas oitavas de final da Copa Libertadores. O River inicia sua caminhada no mata-mata em busca do tetracampeonato continental. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Deportivo Táchira e Pumas nas quartas de final.

Em paralelo a Libertadores, o River Plate também está no Campeonato Argentino e o Independiente del Valle no Campeonato Equatoriano.

Primeiro jogo

Os donos da casa conseguiram pressionar do começo ao fi. O Independiente criou as melhores chances, e antes do intervalo ainda quase abriu o placar em boa jogada de Cabezas, mas Mercado chegou e afastou o perigo. Os dois gols, saíram na segunda etapa. Aos 18, após tanto insistir, o Independiente abriu o placar com uma bomba de José Angulo.Sornoza que já tinha mandado uma bola na trave em linda cobrança de falta, ampliou aos 46, de pênalti, e garantiu a vitória equatoriana por 2 a 0.

Ficha técnica

Partida: River Plate x Independiente del Valle

Estádio: Monumental de Nuñez

Horário 19h15 (Horário de Brasília)

Campeonato: Copa Bridgestone Libertadores

Árbitro: Vilmar Roldan

Assistentes: Eduardo Diaz e Dionisio Ruiz

Transmissão: FoxSports

 

Crédito da foto: Reprodução/Facebook River Plate

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."