Rival reconhece superioridade do Vasco na web

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco jogou em São Januário pela quarta rodada da Série B e aplicou uma goleada por 4 a 3 em cima do Bahia. Um jogo que parecia tranquilo, pois a equipe carioca chegou abrir 2 a 0, os baianos empataram o jogo, mas a estrela de Nenê voltou a brilhar, o craque vascaíno marcou dois gols e ainda perdeu um pênalti, no fim da partida o Bahia ainda fez o terceiro após vacilo de Bruno Gallo que fez gol contra.

O jovem atacante do time carioca Thalles, estava fazendo o seu jogo de número 100 e como premiação ele fez um dos gols do Vasco. Luan novamente deixou o dele, assim como o jogo contra o Tupi na segunda rodada em São Januário.

O Gigante da Colina vence a quarta partida em quatro jogos e mantém os 100% de aproveitamento da competição e a liderança, quem está no mesmo ritmo do Vasco na competição e que venceu todas até o momento é o time do Atlético Goianiense.

A equipe de Goiás também tem um bom início de campeonato, visto isso o clube brincou com o Vasco via Twitter. Eles estão doidinhos pra chegar na ponta da tabela, mas também reconhecem esse começo de competição do time de São Januário.

 

Jogos do Vasco:

Sampaio Corrêa 0 x 4 Vasco – Castelão

Vasco 1 x 0 Tupi (MG) – São Januário

Vila Nova (GO) 0 x 2 Vasco – Mané Garrincha

Vasco 4 x 3 Bahia – São Januário

 

Jogos do Atlético Goianiense:

Oeste 0 x 1 Atlético Goianiense – Silvio Salles

Atlético Goianiense 1 x 0 Brasil de Pelotas – Serra Dourada

Ceará 0 x 1 Atlético Goianiense – Castelão

Atlético Goianiense 2 x 1 Vila Nova (GO) – Serra Dourada

 

Na próxima rodada o Vasco visita a equipe paulista do Oeste na Arena Barueri, terça-feira (31), às 21h30. O Atlético Goianiense também joga fora de casa, joga no estádio Passo das Emas em Mato Grosso contra a equipe do Luverdense, no mesmo horário.

 

Veja a brincadeira do Atlético Goianiense com o Vasco no Twitter:

https://twitter.com/ACGOficial
https://twitter.com/ACGOficial


Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.