Ricardo Gomes pode escalar time ofensivo contra o Fluminense

Crédito da Imagem: Vitor Silva / SSPress

O Botafogo se prepara para enfrentar o Fluminense, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem perder para o adversário na temporada, o Fogão tem a seu favor um retrospecto positivo, mas que não entra em campo.

LEIA MAIS:
JOSÉ MOURINHO NO MANCHESTER UNITED É A PROVA DE QUE O AMOR ACABOU NO FUTEBOL
VÍDEO: VASCO CONVOCA TORCIDA PARA LOTAR SÃO JANUÁRIO #VEMPROCALDEIRÃO
JOGADOR DA NBA ACERTA ADVERSÁRIO NAS PARTES BAIXAS E BRINCA: “ELE QUER TER FILHOS”
VÍDEO: JORDI QUASE MARCOU GOL QUE PELÉ NÃO FEZ
NEILTON REVELA O SACRIFÍCIO QUE FEZ PARA DAR A VITÓRIA AO BOTAFOGO
TORCIDA DO VASCO APROVA PARTIDA DE JORDI: “GRANDE ATUAÇÃO”

Por isso, o treinador Ricardo Gomes tem pensado em manter o time no campo de ataque desde o início da partida. Assim, ele, que não poderá contar com Rodrigo Lindoso, lesionado, pode mandar à campo uma escalação com até 3 atacantes. Veja como ficaria: Helton Leite, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes e Leandrinho; Neilton, Sassá e Ribamar.

A tendência, entretanto, é que a vaga do volante machucada seja preenchida pelo meia Marquinho, que veio do Macaé, e que Salgueiro seja mantido entre os titulares, ficando, portanto, o Botafogo com a seguinte provável escalação: Helton Leite, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes, Marquinho, Salgueiro e Leandrinho; Ribamar.

Crédito da Imagem:  Vitor Silva / SSPress