Ricardo Gomes confirma proposta e já tem data para definir seu futuro

Botafogo
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Ricardo Gomes voltou ao futebol em junho do ano passado, foi campeão da Série B e ajudou o Botafogo a subir para a primeira divisão do futebol nacional, nesse domingo, foi vice campeão do campeonato Carioca. Após o término da final diante o Vasco, Ricardo Gomes admitiu uma proposta e disse que define seu futuro até terça-feira, essa proposta ao que tudo indica é do Cruzeiro, clube que encontrasse sem treinador desde a demissão de Deivid.

LEIA MAIS
Ex-técnico do Cruzeiro, Deivid estará no Resenha ESPN
10 jogadores que atuam no futebol alemão que poderiam reforçar o seu time

Ricardo Gomes tem um longo histórico de times treinados, com ampla experiência, dentro e fora de campo, RG, desperta interessa do Cruzeiro para disputar o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo sábado.

O atual treinador do Botafogo admitiu a proposta, mas disse que antes vai conversar com o presidente do alvinegro, Carlos Eduardo Pereira. “Não tinha nada até pouco tempo. Agora tem uma proposta. Vou conversar com o presidente nesta segunda e não é segredo para ninguém. Mas resolverei isso somente na terça-feira. Tudo o que fizemos até agora será levado em consideração”, disse em entrevista coletiva.

Como treinador Ricardo Gomes já treinou grandes times brasileiros como Fluminense, Flamengo, Vasco da Gama e São Paulo, também treinou times na França, Paris Saint Germain, Bordeaux e Monaco. Tem como seu principal título a Copa do Brasil de 2011 conquistada com o Vasco.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.