Repórter ‘brincalhão’ da ESPN revela que piadas já lhe renderam suspensões

Crédito da foto: Reprodução/YouTube

Quem acompanha os canais ESPN, sabe que Alexandre Oliveira é um dos poucos componentes da emissora que brinca e solta suas pérolas no ar. Pois é, essas brincadeiras até já lhe renderam suspensões, e ele mesmo confirmou em entrevista ao Bolívia Talk Show, canal do Desimpedidos.

LEIA MAIS
COMENTARISTA DA ESPN PROVA EM DEZ VÍDEOS QUE É O MAIS ‘ZOEIRO’ DO BRASIL; VEJA
 

Alexandre Oliveira admitiu que já foi repreendido por superiores da ESPN, onde inclusive, por causa de suas brincadeiras, deixou de cobrir a Copa do Brasil.

“Já tomei algumas suspensões. Teve uma época que fazíamos um link em diversos Estados, quando íamos cobrir os jogos da Copa do Brasil e o João Carlos (Albuquerque – o Canalha), fazia o Bate Bola na hora do almoço e aí ele chamava ‘PVC como que tá aí em Brasília?’. ‘Alê como que tá aí em Aracaju?’ Aí eu entrei com um chapeuzinho falando que era uma homenagem ao povo. Aí o Trajano que era o diretor ficou meio assim de olho”, revelou. “Semana seguinte fui cobrir um jogo do Flamengo no interior não sei aonde e falei pra produtora: ‘Me arruma um jegue que eu vou fazer a entrada em cima do jegue e aí não fiz a entrada e também não fiz mais a Copa do Brasil”, completou.

Alê Oliveira não é formado em jornalismo, mas suas experiências como ex-jogador da base do Palmeiras, de ex-treinador de futsal o levaram a chegar à TV entre outras experiências na prática o levaram para à TV. Questionado, por brincadeira, se aceitaria o convite para ser treinador da seleção brasileira, o repórter afirmou que recusaria.

“Eu já me perguntei isso (se aceitaria ser técnico da CBF). E você fica rico do dia para noite, mas eu não aceitaria. Para falar a verdade eu não preciso de muito dinheiro, eu preciso de algum dinheiro”, contou. “(Treinar a seleção) Com esses caras aí (dirigentes) tá feia a coisa”, completou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.