Renovação de Neymar é a maior prioridade do Barcelona, diz jornal

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial de Neymar

Depois de muita especulação envolvendo o nome de Neymar em alguns outros grandes times da Europa como: Real Madrid, Paris Saint Germain, Manchester City e Manchester United. O Barcelona definiu qual será sua principal prioridade nesse fim de temporada, renovar o contrato do atacante brasileiro. Segundo o jornal “Mundo Deportivo” da Espanha, o clube Catalão espera resolver essa pendência em duas semanas.

LEIA MAIS:
NEYMAR IGUALA NÚMERO DE GOLS DE XAVI E JÁ É O 24º MAIOR ARTILHEIRO DA HISTÓRIA DO BARCELONA
EM AMISTOSO, HIGUAÍN DÁ CANETA EM ZAGUEIRO E FAZ GOLAÇO. ASSISTA!

Neymar chegou ao Barcelona na metade de 2013, após 1 ano de altos e baixos, na temporada seguinte se firmou no time titular e como estrela principal ao lado de Lionel Messi e com a chegada de Luis Suárez formam o melhor trio de ataque do mundo, que na última temporada marcaram 131 gols juntos.

Em meio as especulações envolvendo seu nome, o atacante brasileiro fez questão de afirma que era do Barcelona após conquistar o título da Copa do Rei diante o Sevilla, no último domingo.

Segundo a publicação do Mundo Deportivo, os dirigentes do time Catalão vê como prioridade a renovação com Neymar, que seria um duro golpe nas equipes que flertam com o atacante. O novo contrato teria 6 anos de duração com uma multa rescisória no valor de 220 milhões de euros (R$ 880 milhões).

O atual contrato de Neymar com o Barcelona vai até o meio do ano de 2018.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.