Real Madrid x Atlético de Madrid: confira a provável escalação dos merengues

Na grande final da Champions League 2016, neste sábado (28), às 15h45 (horário de Brasília), em Milão, o Real Madrid aposta todas as suas fichas no trio de ataque formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo para bater o rival Atlético de Madrid e faturar pela décima primeira vez o caneco da maior competição do futebol europeu.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN

Zidane estudou o time de Simeone e colocou Toni Kroos e Luka Modric para treinar jogadas ensaiadas para municiar  trio “BBC”. Aliás, Cristiano Ronaldo é a grande estrela merengue para a decisão. O português é um dos responsáveis pela chegada da equipe à final e ainda ostenta a artilharia da competição. Até o momento, CR7 anotou 16 gols e se marcar, ao menos um, igualará a marca de 17 tentos da temporada que o Real bateu o Atléti.

Para a grande decisão contra os merengues, o Atlético de Madrid aposta na criatividade de Saúl, Gabi e Koke parar armar as principais jogadas de ataque e deposita suas esperanças no francês Antoine Griezmann. O camisa 7 é o artilheiro da equipe na competição, com sete gols, e tem decidido as principais partidas dos colchoneros na Champions com gols e passes precisos.

Se nenhuma lesão atrapalhar Zidane de última hora, o provável Real Madrid que entrará em campo terá Navas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Ficha técnica
Estádio: San Siro, em Milão (Itália).
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Provável escalação do Real Madrid: Navas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Técnico: Zinedine Zidane.
Árbitro: Mark Clattenburg (Inglaterra), auxiliado pelos compatriotas Simon Beck e Jake Collin.
Transmissão: TV Globo, TV Bandeirantes e Esporte Interativo.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.