Real Madrid campeão e um jogo para não colocar defeito!

Foto: Reprodução/Divulgação

Fazia tempo que não assistia uma decisão emocionante como esta da Champions League. Real Madrid e Atlético de Madrid, proporcionaram mais uma vez, um jogo de não colocar defeito.

Por pouco, a taça de Champions não escapou das mãos dos galáticos do Real Madrid. Atlético como sempre, valente e sem temer nada. Demorou para entrar no jogo, permitiu que o Real Madrid tomasse conta nos minutos iniciais. Tomou o gol e decidiu ir pro jogo e tentar encarar as estrelas do time adversário. O gol saiu aos 14 minutos, em cobrança de falta de Toni Kroos,  Gareth Bale desviou de cabeça e Sergio Ramos, impedido, empurrou para gol.

Mesmo após marcar o gol, o Real manteve a pressão sobre o Atlético que deixava espaço para os madridistas atacarem. Em vários momentos, a equipe de Zidane teve oportunidade de ampliar o placar e foi na segunda etapa, em uma destas oportunidades perdidas que o Atlético de Madrid armou um contra ataque e empatou a partida.

Neste curto espaço de tempo, Zidane já havia feito as três substituições e não poderia mais mexer no time. Já o time de Simeone, estava melhor psicologicamente e fisicamente após o gol. Não aproveitou as chances e mesmo com estes fatores jogando a favor, a equipe colchonera não obteve sucesso e a decisão foi para os pênaltis.

Real Madrid converteu todos e o Atlético parou na trave com Juanfran e o sonho ficou mais distante.



Apaixonado por futebol, amante da Fórmula 1, comentarista político quando necessário e peladeiro sempre.