Quarta rodada do Paulista da Segunda Divisão já começou. Confira os resultados!

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão se iniciou na noite desta sexta-feira (6), com duas partidas. Apenas o Osasco FC se saiu vencedor de seu jogo, derrotando a equipe do Amparo pelo placar de 1 a 0.

LEIA MAIS

Concussão tira Arrascaeta de jogo do Cruzeiro da Copa do Brasil

Escalação de Lucas Lima na final do Paulistão só deve ser definida no sábado

De volta! Cagliari goleia e confirma acesso para a Serie A Italiana

A partida, válida pelo Grupo 03, foi realizada no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco e Chaveirinho, aos 36 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do time da casa, agora com sete pontos e ao lado do CA Diadema na vice-liderança da chave. O Amparo fica em sexto, com três.

Pelo Grupo 02, o Araçatuba recebeu a equipe do XV de Jaú e a partida terminou com o placar de empate por 2 a 2. O resultado leva a equipe do Galo da Comerca aos sete pontos ganhos, ao lado de Inter de Bebedouro e Tanabi na liderança do grupo. O time de Araçatuba fica em sexto, com um.

O AEA abriu o placar no gol de Neto, anotado aos 20 minutos do primeiro tempo. O empate do XV aconteceu no segundo tempo, aos 19, minutos, através de Luís Ricardo. Eliel recolocou o Araçatuba na frente do marcador aos 31, mas Luís Ricardo deixou novamente o placar empatado, aos 38.

A rodada tem sequência neste final de semana, com mais 14 partidas. Torcedores.com continuará trazendo os resultados e o melhor que acontecer na quarta rodada do Paulista da Segunda Divisão.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)