Presidente do Corinthians nega boato de agressão a atletas e cutuca Neto: “Mentiroso e maldoso”

Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Durante conversa com os jornalistas, após a vitória do Timão por 3 a 0 contra a Ponte Preta, Roberto de Andrade aproveitou para rebater a história do comentarista José Ferreira Neto, o Neto, do programa Os Donos da Bola, da Band. O presidente alvinegro disse que não houve agressão aos jogadores no hotel em, Salvador, conforme o comentarista havia informado em sua atração esportiva.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN

Nervoso com as perguntas e respondendo de forma ríspida, Roberto de Andrade confirmou que houve apenas cobrança de alguns torcedores no hotel que o clube esteve hospedado. “Nós temos 30 milhões [de torcedores]. Não dá para conversar com todos. Não sei quem eram as pessoas que estavam lá e a reclamação faz parte. Não tem como você travar as pessoas de falarem”.

No entanto, o presidente alvinegro desmentiu a informação de que os atletas alvinegros haviam sido agredidos. “Não houve agressão. Quem falou que houve agressão é mentiroso. Mentiroso e maldoso de colocar isso. Houve xingamentos e reclamações, que infelizmente não tem como parar”, finalizou Roberto.

A informação da agressão aos atletas do clube surgiu na última quarta-feira (25) através de Neto no programa, Os Donos da Bola. O comentarista afirmou que Elias havia sido pego pelo pescoço e André e Guilherme intimidados por integrantes da organizada do Timão. Segundo Neto, Tite, Balbuena e Edu Gaspar interviram na confusão para evitar novos desdobramentos e disse que recebeu um vídeo comprovando sua informação.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.