Ponte Preta x Flamengo: Veja a escalação rubro-negra para a partida desta manhã

Foto: Divulgação/Flamengo

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Ponte Preta x Flamengo movimentará a manhã de futebol neste domingo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Veja 7 negociações que agitaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

O Flamengo irá a campo buscando se reerguer na competição após dois tropeços – uma derrota para o Grêmio e um empate contra a Chapecoense. No entanto, o Rubro-negro tem contra si a desvantagem de não vencer a Macaca há 11 anos.

A rodada deste domingo marcará o primeiro jogo do Fla após a saída confirmada de Muricy Ramalho. Com isso, Zé Ricardo dirigirá o time, mas optou por não realizar grandes mudanças em relação ao time que empatou contra a Chape no último lance. A principal ausência é a do suspenso Everton.

O Flamengo irá a campo com a seguinte formação: Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, e Alan Patrick; Fernandinho, Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

Ponte Preta x Flamengo medirão forças no Moisés Lucarelli, às 11h.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com