Ponte Preta x Flamengo: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Getty Images

Ponte Preta e Flamengo duelam neste domingo (29), às 11h pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O jogo terá transmissão apenas do Premiere FC, canal pay-per-view dgo grupo Globo.

Então nada de TV aberta para o jogo que acontece no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Para assistir ao embate entre os clubes, é preciso pagar pela partida que terá Jota Junior no comando da transmissão, acompanhado pelo comentarista Wagner Vilaron.

Dentro dos gramados a partida será comandada por Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Helton Nunes (SC).

Quem for assinante e não estiver em casa e for assinante, basta acompanhar pelo Premiere Play, acessando o seu computador, tablet ou smartphone com os respectivos logins e senhas.

Na 11ª posição, o Flamengo vem de derrota para o Grêmio e empate com a Chapecoense, além da eliminação na Copa do Brasil com duas derrotas para o Fortaleza. Somado a tudo isso a triste notícia da saída do técnico Muricy Ramalho ajuda a colocar ainda mais pressão nos atletas do Mengão.

Já a Ponte Preta vem de derrota também, e mesmo com a 15ª colocação vem com mais tranquilidade, pois se classificou na Copa do Brasil, venceu o Palmeiras jogando em casa, tendo sido derrotado apenas pelo Corinthians na última rodada e fora de casa.