Ponte Preta 1 x 2 Flamengo: veja os gols da partida

Ponte Preta 1 x 2 Flamengo
Crédito da foto: Divulgação/Gilvan de Souza/Flamengo

Ponte Preta 1 x 2 Flamengo se enfrentaram na manhã deste domingo (29), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, e o Flamengo conseguiu sua segunda vitória na competição. A Macaca saiu na frente com um gol do centroavante Wellington Paulista, mas o Mengão empatou, aproveitando um gol contra de Felipe Azevedo, e ainda virou, com um golaço do lateral Jorge.

LEIA MAIS:

BRASIL X PANAMÁ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
MACACA X MENGÃO: ACOMPANHE O JOGO AO VIVO
MERCADO DA BOLA: VEJA A “SELEÇÃO MUNDIAL” DE ATLETAS QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO DE 2016
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS CONTRATA JOIA DO FLUMINENSE
GANHA POUCO? KAKÁ LIDERA A LISTA DE SALÁRIOS DA MLS; CONFIRA
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA 13 JOGADORES QUE ESTÃO SEM CONTRATO E SERIAM BONS REFORÇOS

Dona da casa, a Macaca começou melhor a partida e logo aos 11min abriu o placar com Wellington Paulista. O lance criou uma polêmica inicial, pois o auxiliar assinalou impedimento de Fabio Ferreira, mas o árbitro Anderson Daronco confirmou o gol da Ponte.

O zagueiro estava em posição irregular, mas não participou da jogada, finalizado por Wellington Paulista, de cabeça, aproveitando cruzamento de Reinaldo pelo lado esquerdo.

Confira o gol marcado por Wellington Paulista:

Porém, pouco depois, o Mengão conseguiu o empate com um gol contra de Felipe Azevedo. Novamente, a arbitragem ficou em dúvida se Willian Arão estava impedido no lance, após falta cobrada por Alan Patrick, mas confirmou o tento depois de uma discussão.

Assista aos gol de empate do Flamengo:

Após o gol, o Fla melhorou na partida e conseguiu a virada com um golaço de Jorge, aos 41min. O lateral esquerdo pegou um rebote do goleiro da Ponte na entrada da área e mandou uma bomba de canhota. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Veja o golaço do garoto Jorge, que deu a virada para o Mengão:

Com o resultado, o Mengão chegou à quinta posição na classificação do torneio, com sete pontos. Já a Macaca fica na 15ª colocação, com quatro pontos ganhos. As posições ainda poderão sofrer alteração de acordo com os jogos restantes desta rodada.

Os dois times tiveram as seguintes escalações para Ponte Preta x Flamengo:

Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Kadu, Fábio Ferreira e Reinaldo; Matheus Jesus (Thiago Galhardo), João Vitor, Ravanelli (Cristian) e Felipe Azevedo; Wellington Paulista (William Pottker) e  Roger. Técnico: Eduardo Baptista

Flamengo: Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Willian Arão, Márcio Araújo, Alan Patrick (Cuéllar); Marcelo Cirino (Ederson), Fernandinho e Felipe Vizeu (Gabriel). Técnico: Zé Ricardo