Piada no Twitter, Casemiro brilha em campo na conquista do Real

O palco era o San Siro, estádio do Milan na Itália, mas o espetáculo foi dos rivais de Madrid. Real e Atlético fizeram mais uma final de Liga dos Campeões, e outra vez o time de Cristiano Ronaldo levou o título. Porém, dessa vez um brasileiro foi o destaque da partida. Contestado e alvo de piadas, Casemiro brilhou e foi um dos melhores em campo.

LEIA MAIS:
LIGA DOS CAMPEÕES: CONFIRA QUEM FORAM OS LÍDERES DE ASSISTÊNCIAS
REAL MADRID X ATLÉTICO DE MADRID: ASSISTA AOS GOLS DA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

A camisa 14 do Real Madrid tem dono e a posição de primeiro volante também parece estar definida. Contestado no Brasil quando jogava no São Paulo, Casemiro conquistou hoje mais um título da Champions League pelo Real Madrid. Dessa vez, o brasileiro foi o xerife do meio campo e destaque da equipe.

O volante que saiu desacreditado do São Paulo por seu desempenho e comportamento fora de campo, vive o ápice de sua carreira aos 24 anos. Mesmo titular do melhor time da Europa e convocado para a seleção brasileira, Casemiro não escapou de piadas nas redes sociais antes do jogo.

Porém, seus desarmes e a excelente proteção feita para a zaga madrilenha durante toda a temporada prevaleceram durante toda a temporada. Casemiro foi elogiado por jornais, companheiros de equipe e até mesmo pelo técnico rival Diego Simeone. E o resultado não pode ser outro. Seu segundo título de liga dos campeões, o décimo primeiro do Real Madrid.

No Twitter, teve também quem se rendeu à qualidade do jogador:



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.