Pezão sofre nocaute relâmpago e vê futuro incerto no UFC

Reprodução/Twitter

Os lutadores peso pesados Antônio “BigFoot” Silva e Stefan “Skyscraper” Struve, se enfrentaram neste domingo (8) no UFC Roterdã, na Holanda. E a segunda luta mais importante do evento terminou com a derrota do brasileiro Pezão com menos de 20 segundos de luta, por nocaute técnico.

Stefan, que lutou em seu país, caminhou até o octógono com bastante confiança e apoio da torcida presente. Já o brasileiro, entrou concentrado e focado no duelo, sabendo que estava pressionado pelo UFC, já que venceu uma das suas últimas quatro lutas na organização.

Ao iniciar o combate, Pezão já foi para cima do holandês. E ao aproximar de Stefan, Antônio sofreu um golpe de encontro no queixo e após tentar levar a luta para o chão com um double leg (movimento de agarrar as duas pernas do rival), sofreu um série de cotoveladas do lutador da Holanda, fazendo o árbitro da luta interromper o combate.

Com a derrota, o brasileiro soma mais uma derrota na organização, sendo sua quarta derrota nas últimas cinco lutas no UFC. Os próximos dias vão ser de muita importância para “BigFoot”. Com um momento ruim na carreira, o brasileiro pode ter seu contrato encerrado com a maior organização de MMA do mundo.