Peter Siemsen revela em quais posições busca reforços no Fluminense

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez/Fluminense F.C

O Fluminense busca novas contratações para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e já busca um novo lateral-esquerdo e a contratação de um meia-atacante, a pedido do técnico Levir Culpi. O presidente Peter Siemsen comentou conforme mostra o site “Lance!”, que as principais carências é o meio de campo e a lateral e diz que vai fazer de tudo para trazer contratações para este início de Brasileirão.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: BORUSSIA DORTMUND PREPARA INVESTIDA PARA CONTRATAR MARLOS DO SHAKHTAR

“É normal passar por altos e baixos. Estamos discutindo, o mercado é difícil. Estamos trabalhando com o comitê executivo e toda a comissão técnica em busca de alguns atletas para mudar a capacidade do time. Não dá para dizer quando será, mas estamos trabalhando. Estamos procurando para algumas posições que o torcedor já tem conhecimento. Meia, lateral-esquerdo… Temos um lateral-direito jogando na querda. Mesmo tendo um bom desempenho, é bom ter um da posição. Estamos olhando com carinho e, às vezes, uma boa oportunidade pode surgir, mesmo sem ser daquela posição” disse o mandatário do Tricolor.

O presidente do Tricolor das Laranjeiras também comenta que não ficou satisfeito com os resultados por conta da atuação do empate diante da Ferroviária, na cidade de Araraquara. Peter Siemsen garante que o elenco do Fluminense é bom, mas no momento o elenco da equipe está passando por mudanças e deixa claro que é normal essa oscilação.

“Sou torcedor também e o mesmo sentimento que o torcedor teve na quarta eu também tive. O resultado em si, não foi ruim (empate por 3 a 3 fora), mas o que aconteceu em campo machucou o torcedor e criou dúvidas, que eu compreendo totalmente. O elenco é bom. Ainda estamos num momento de transição”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com