Peso-leve do UFC sofre acidente de moto e escapa com ferimentos leves

Reprodução/Instagram

Um acidente de moto teve como vítima o lutador Darrell Horcher, peso-leve do UFC. Na última quarta-feira (25), o lutador colidiu sua moto com um carro em uma estrada do estado da Pensilvânia (EUA) e acabou sendo arremessado do veículo, segundo o site Superlutas.

LEIA MAIS

MCGREGOR X MAYWEATHER? NATE DIAZ PROVOCA LUTA DO RIVAL NO BOXE

Apesar do acidente, Horcher escapou apenas com ferimentos considerados leves. Após a colisão, o lutador foi jogado por cerca de 70m do local do acidente. Por usar capacete, não teve lesões mais graves e está internado sem maiores complicações em seu estado de saúde. O lutador cogita, inclusive, vender suas motos até poder estar 100% recuperado fisicamente.

Horcher, de 28 anos, fez sua estreia no UFC em abril, sendo derrotado por nocaute técnico pelo russo Khabib Nurmagomedov no UFC on Fox 19. O americano havia entrado de última hora no evento, como substituto do adversário original do lutador do Daguestão, Tony Ferguson.

Antes do Ultimate, o americano atuou pelo Bellator e pelo CFFC. O cartel é de 12 vitórias e duas derrotas em sua carreira de lutador profissional da MMA.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)