Pepe simula tapa de Filipe Luís e vira piada nas redes sociais na final da Liga

Reprodução

O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe chamou a atenção na final entre Real Madrid x Atlético não só pelos desarmes, chutões e pênalti em Fernando Torres. O defensor do Real virou piada nas redes sociais após encenar uma agressão.

LEIA MAIS
Real Madrid x Atlético de Madrid: Assista ao pênalti perdido por Griezmann
Real Madrid x Atlético de Madrid: Sergio Ramos estava impedido? Veja o gol e tire a dúvida
Galvão critica briga da Libertadores ao elogiar festa da Champions: “Conmebol, aprenda”
Real Madrid x Atlético de Madrid: Oblak faz grande defesa em ataque do Real
Real Madrid x Atlético de Madrid: assista aos gols da final da Liga dos Campeões

Aos 27 minutos, Filipe Luis cometeu falta em Pepe dentro da área do Real. O luso-brasileiro exagerou na realão e ficou no chão. O lateral esquerdo brasileiro colocou a mão no rosto do rival, que simulou o tapa e rolou no chão.

Filipe Luis chegou a rir da cena e o árbitro inglês Mark Clattenburg nada fez e ainda avisou a Pepe que viu a simulação, mas não mostrou cartão.

A encenação do zagueiro, típica nas piores novelas mexicanas, não passou embranco nas redes sociais. Até o ex-jogador inglês Gary Lineker criticou:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.