Pela web, torcida do Cruzeiro elogia estreia de Robinho

Site Oficial do Cruzeiro

Na tarde deste sábado, o Cruzeiro enfrentou o América-MG, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e mais uma vez não conseguiu vencer. O resultado de empate em 1 a 1 foi péssimo para as duas equipes, que continuam na zona de rebaixamento com apenas 2 pontos em 12 disputados. Mas apesar do resultado a torcida da Raposa ganhou uma esperança, o volante/meia Robinho, que fez sua estreia na partida de ontem.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO PALMEIRAS PEDE A VOLTA DE ROBINHO SÓ PARA O CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO
RENOVAÇÃO DE NEYMAR É A MAIOR PRIORIDADE DO BARCELONA, DIZ JORNAL

Robinho chegou ao Cruzeiro no final de abril, junto com o lateral direito Lucas, em uma troca por empréstimo com o Palmeiras, que envolveu os laterais da Raposa Fabrício e Fabiano. Mas o jogador só estreou após um mês na Toca da Raposa. Em sua estreia o jogador demonstrou-se a vontade e chamou a responsabilidade para si.

Quando entrou na partida, já no segundo tempo, a Raposa já estava em desvantagem, mas o meia foi um dos destaques do time e deu a assistência para o gol de empate do uruguaio De Arrascaeta, que finalizou com precisão.

O estreante ganhou elogio até do comandante. “Escolhemos o melhor momento para colocar o Robinho em campo, já que vinha de contusão e está em baixo ritmo. É um jogador que tem muito boa capacidade de decisão nos últimos metros do campo e não joga só lateralmente, mas também buscando profundidade”, comentou Paulo Bento em entrevista coletiva.

Após a assistência e bons lances, a torcida do Cruzeiro mostrou-se otimista em relação ao seu novo jogador e choveram elogios a Robinho no Twitter. Confira:

01 02 03 04 05 06 07



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.