Paysandu x Luverdense: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Luverdense x Paysandu
Divulgação

Paysandu x Luverdense: a partida, válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será disputada neste sábado (28), às 21h (horário de Brasília), no estádio da Curuzu, em Belém-PA. E o Torcedores.com explica como assistir ao duelo ao vivo pela TV.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS CONTRATA GOLEIRO DO SÃO BERNARDO
MERCADO DA BOLA: VEJA A “SELEÇÃO MUNDIAL” DE ATLETAS QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO DE 2016
VÍDEO: TORCIDA NA MLS FAZ MOSAICO BEM HUMORADO INSPIRADO NO FILME “MARTE ATACA!”
GANHA POUCO? KAKÁ LIDERA A LISTA DE SALÁRIOS DA MLS; CONFIRA
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA 13 JOGADORES QUE ESTÃO SEM CONTRATO E SERIAM BONS REFORÇOS

A partida Paysandu x Luverdense terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat. O jogo está programado para as 21h (horário de Brasília), e a narração será de André Laurent, com comentários de Carlos Ferreira.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Ainda sem vencer e vindo de uma derrota de goleada para o Tupi, na última rodada, o Papão buscará seu primeiro triunfo, Porém o time de dado Cavalcanti, campeão Paraense e da Copa Verde, terá os desfalques de Betinho, Ruan e Bruno Veiga. Por outro lado, ganhou o retorno importante do polivalente Raí, do volante Ricardo Capanema, e dos atacantes Fabinho Alves e Wanderson.

Já o Luverdense deve ter a mesma escalação do empate contra o Avaí na última rodada da competição.

Confira as prováveis escalações para o confronto Paysandu x Luverdense:

Paysandu: Emerson; Roniery, Gualberto, Pablo e João Lucas; Recife (Lucas), Capanema, Rafael Costa e Celsinho; Fabinho Alves e Alexandro. Técnico: Dado Cavalcanti

Luverdense: Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Régis; Muralha, Ricardo, Jean Patrick, Hugo e Douglas Baggio; Alfredo. Técnico: Júnior Rocha