Em rede social, Pato comenta especulações: “Melhor acreditar no que eu falo”

Foto: Divulgação/Chelsea

Alexandre Pato ainda tem contrato com o Corinthians, mas ainda não sabe seu futuro. E isso foi motivo para o atacante ter ido a sua rede social ‘rebater’ as especulações que a imprensa tem criado sobre seu destino, onde afirmou que ainda não existe nada e que os fãs tem que acreditar nele e não na mídia.

Com pouco mais de um mês de contrato com o Chelsea, Pato avisou que ainda não tem uma definição para sua continuação no Chelsea ou retorno ao Corinthians, mas que quando tiver algo definido ele virá a público se manifestar.

“Tenho contrato com o Chelsea até o final de junho. Então, alguns meios de comunicação irão falar muitas coisas. Quando tiver alguma coisa eu serei o primeiro a falar para vocês! Então…melhor acreditar no que eu faço do que alguns jornais falam! #VamosChelsea”, escreveu.

Emprestado ao Chelsea por um semestre, Pato disputou apenas duas partidas em cinco meses e marcou um gol. A definição do futuro do jogador será decidido por Antonio Conte, que assumirá os Blues após a Eurocopa e segundo o jornal britânico Daily Mail, o italiano quer contar com o atacante na equipe londrina.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.