Para superar baixas, Atlético vai a Salvador tentar a primeira vitória de Marcelo Oliveira

Reprodução/ Bruno Cantini/ Flickr Atlético/

O Galo enfrenta neste domingo (29) o Vitória, em Salvador, em busca da primeira vitória sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. E a disponibilidade de jogadores para o treinador está cada vez mais prejudicada.

LEIA MAIS

Marcelo Oliveira evita colocar culpa nos desfalques em má fase

Atlético-MG tem mais uma baixa para o jogo contra o Vitória

Mesmo recuperado de lesão, o atacante Robinho não viajou para Salvador e só deve voltar contra o Fluminense. O atacante está devendo e já começou a provocar o descontentamento da torcida. E lista de desfalques não é pequena.

Somente no jogo contra o Grêmio o Galo teve nove baixas, o que deve continuar na partida contra o Vitória. O time que entra em campo é o mesmo, porém com a ausência de Clayton, com lesão muscular.

No entanto, o que pode servir de alento ao torcedor atleticano é a situação parecida do Vitória. O time baiano ainda está indefinido em relação a equipe que começará o jogo contra o Atlético.

Apesar de uma lista menor que a do Galo, o Vitória conta com desfalques também considerados importantes para o time. O principal deles é Marinho, atacante que vem fazendo gols pela equipe.

Considerando, então, os desfalques, o Atlético relacionou 20 jogadores para o duelo em Salvador, dentre eles dez oriundos das categorias de base do Galo. A partida, válida pela quarta rodada do Brasileirão, será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h.

Crédito da imagem: Bruno Cantini/ Reprodução/ Flickr Atlético



Estudante de jornalismo no Uni-BH, futura jornalista esportiva e estagiária do jornal Hoje Em Dia. Torcedora do Maior de Minas.